Notícias
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Trailer bate recorde de Vingadores: Ultimato
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem tudo para ser um dos maiores sucessos da história da Sony Pictures Entertainment e do Marvel Studios. O terceiro filme do Teioso no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) segue batendo recordes sem nem estar tão próximo da estreia: depois de bater marca do próprio Homem-Aranha no YouTube, o primeiro trailer da produção fez de Vingadores: Ultimato a sua vítima seguinte, obliterando o recorde de visualizações em 24h detido pelo filme de 2019.
Conforme reportou o Deadline, a prévia recheada de retornos e referências de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conseguiu, dentro do prazo de um dia, acumular mais de 355 milhões de visualizações no YouTube contra 289 milhões do maior filme da Marvel até hoje. Mostrando o poder dos rumores que cercam a produção, a marca do novo filme é mais que o dobro do que registrou o segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, o lançamento anterior do Teioso no MCU, que atingiu 135 milhões de visualizações em 24h. A título de comparação, esse foi o filme mais rentável da Sony na história, fazendo US$1.131 bilhão.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland está marcada para 17 de dezembro.
Fonte:https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/homem-aranha-3-recorde-mundial-trailer
Outras Notícias
Tóquio 2021: Brasil supera recorde de medalhas em Olimpíadas
O Brasil superou em Tóquio 2021 o seu melhor desempenho em Olimpíadas, com 21 medalhas: 7 ouros, 6 pratas e 8 bronzes.
Pandemia: após as duas doses da vacina, o que eu já posso fazer?
(Ilustrações de Claudio Duarte) Para começar, as boas notícias: estamos mais perto do fim do que do começo da longa jornada de perdas e privações imposta à humanidade na pandemia. As vacinas cumprem seu papel e, conforme vão sendo aplicadas na população, casos e óbitos da covid-19 diminuem. A ciência também avançou ...